Inovamos em serviços com Servisegur

Um atendimento mais ágil e com a mesma qualidade de sempre

O atendimento ao cliente mais avançado

Apresentamos o futuro dos serviços associados ao seguro de viagem com a Servisegur , empresa do Grupo Atlantigo e nosso prestador de serviços de assistência, atendimento ao cliente e gestão de sinistros.

Uma resposta imediata e personalizada a dúvidas sobre sinistros

Com a tecnologia Voicebot, a Servisegur torna-se o primeiro prestador nacional de serviços de viagens a implementar esta tecnologia de ponta baseada em IA, agilizando o atendimento aos agentes e viajantes, reduzindo os tempos de espera e proporcionando uma resposta imediata, com um processo mais rápido e garantindo:

• Resposta imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana a todas as dúvidas com informação útil, atualizada e de qualidade.
  • O agente de viagens pode solicitar que o processador ligue de volta em um período inferior a 2 horas.
  • Voicebot encaminha as consultas ao mesmo processador que gerencia o caso desde o início.

Como funciona o Voicebot Servisegur?

Graças à Inteligência Artificial, a tecnologia Voicebot da Servisegur compreende o utilizador e aprende a oferecer imediatamente, sem esperar, a informação adequada a cada caso:

• Relate um novo incidente.
  • Verifique o status de um acidente.

Inovamos para melhorar a experiência

Voicebot é um projeto testado em agências de viagens com aumento significativo no índice de satisfação dos usuários:

• Reduz em 89% o tempo de espera na abertura e gestão de sinistros.
  • A tecnologia de IA entende o usuário e aprende a dar a melhor resposta.
  • 87% dos usuários pesquisados recomendariam o uso deste serviço.

Contato direto multicanal

Na Intermundial trabalhamos em conjunto com a Servisegur para nos adaptarmos às necessidades dos nossos clientes e segurados. Por isso, colocamos à sua disposição a experiência da nossa equipe através de múltiplos canais de comunicação:

• Atendimento telefónico
  • Bate-papo ao vivo através do Safer ou do nosso aplicativo
  • Mensagens diretas integradas em cada incidente ou consulta.

Também pode interessar-lhe: